Total de visualizações de página

segunda-feira, 8 de junho de 2009

minhas playboys


Larry Ellison -Setembro de 2002






Para quem não sabe, LArry Ellison é, empresários dono da Oracle e dono da quarta maior fortuna do mundo. A Oracle é uma empresa do ramo da computação, softwares, essas coisas. Ele falou um bom bocado de seu ex-amigo Bill Gates.

. Sobre a Microsoft ter quebrado a Netscape: "Gates acredita não ter feito nada errado. Ele acha que as regras não se aplicam a ele. Ele realmente acha que o que é bom para a Microsoft é bom para os EUA". Pois é, como diria Ivo Tonet, ética de mercado é assim!

. Sobre terrorismo: "Eu me preocupo mais com o Al Queda do que com os republicanos, e eu sou democrata". Enfim, que lê esse blog sabe que democratas e republicanos são faces (ou fezes) da mesma moeda. Eu tenho muito mais medo dos democratas que da Al Queda, do Hamas e da Mancha Azul juntas! E olha que sou de esquerda!

. Sobre controle da informação: "A informação é agnóstica. Pode ser usada inapropriadamente, mas no geral nosso governo tem um belo histórico em usar a informação e se comportar bem nesses 200 anos". É mais fácil ele me fazer acreditar em CSA na série C!

. Sobre Bush: "ele é brilhante, determinado, focado". Um ano após a queda das torres faz sentido esse absurdo. Hoje, no máximo ele é bom pai, marido...

. Sobre os americanos: "todos nós que vivemos neste pais consumimos muito mais do que precisamos, mas tudo bem. Nós conquistamos isso". Vocês conquistaram a crise também! Quero ver falar isso agora!


2 comentários:

Anderson Santos disse...

Adoro olhar entrevistas antigas, principalmente depois de crises econômicas!

O CSA não sobe para C porque caiu num grupo difícil. Só que o CRB deve cair para a D.

Por incrível que pareça, torço para q o ASA suba.

Cacique - redator-chefe disse...

Democratas e republicanos ameaçam, mas não tanto quanto os OVNIs.
Leia no jornal FOLHA DOS CAETÉS (http://www.folhadoscaetes.blogspot.com/): OVNI sobrevoa propriedade de João Lyra e é alvejado por balas.
Vamos ficar atentos!