Total de visualizações de página

domingo, 7 de junho de 2009

minhas playboys

Eu lembro como hoje: eu tinah treze anos, na capa Vanesssa Lombardi, uma dessas panteras. Fantástica! Eu, descobrindo meu corpo, ela toda descoberta. Lembro-me de meu amigo Sérgio, hoje casado morando em algum lugar de São Paulo, chegando na minha casa com a revista, que dividimos o valor, dentro da mochila, todo desconfiado e eu idem.


Sérgio, Vanessa Lombardi, como foi boa minha pré-adolescência! Enfim, não é sobre isso que quero falar, vou falar de uma das mais respeitadas colunas de entrevista do editorial brasileiro: as entrevistas de playboy. Estou me desfazendo de minhas revistas e antes da despedida, fiz o que nunca fiz: dei uma boa lida na revista. Decidi fazer uma sessão aqui no blog chamada "minhas playboys". Já passou por aqui uma farse de Fernanda Takai, depois virão Eliana, Angeli e outros. Destaque para Caca Diegues.

Em breve..

Um comentário:

Anderson Santos disse...

"uma boa lida na revista"

kkkkkkkkkkkkkkkkk

E vc tem razão, a revista traz algumas boas entrevistas.