Total de visualizações de página

segunda-feira, 8 de junho de 2009

minhas playboys

Eliana (Novembro de 2000)

Eliana era apresentadora de programa infantil, ainda namorava Roberto Justus e dizia, a inocente, que ele não queria ser famoso (fala isso pro "cantor" agora!). Vamos aos pontos mais interessantes:

. Sobre o primeiro encontro com Roberto Justus: "Lógico que comprei roupa nova, langerie nova." como assim lógico?
. Ainda sobre o mundo pararelo em que vive Eliana e sua futilidade: "É que você anda naquele Rodeo Drive, as lojas com coleções saindo do forno e pensa: 'nossa, o que eu tenho no hotel tá ultrapassando', claro que não estava. Era um Christian Dior novíssimo, só tinha vindo um para o Brasil".
. "Eu sei que se quiser encantar com um sorriso, eu consigo. Posso estar com calça jeans e camiseta." Qual o problema da calça jeans e da camiseta? Eu jurava que minha calça jeans até ajudava a conquistar as pessoas.
. "E ser artista el enão vai querer ser nunca porque o trabalho dele é ser publicitário". Como Eliana se enganou ao falar de, na época, seu namorado Roberto Justus. Apresentador, cantor... ele não quer ser famoso? Tá bom.
. Falando sobre programas infantis, Eliana entra em contradição. Todos sabemos (e o Silvio Santos mais e antes de nós) que é o desenho que bomba a audiência. Nem a Xuxa se segurou na programação diária da Globo porque não tinha desenho. Sim, a contradição: "O Silvio (Santos) sempre acreditava que o que dá ibope é desenho". Depois: "eu tinha todo o aparato, mas não tinha o desenho". Na primeira ela está falando de sua saída do SBT, justificando que aparecia pouco porque Silvio Santos, segundo ela equivocadamente, achava que era o desenho que dava audiência. O mesmo aconteceu com Jaqueline Petkovic. Depois ela se esquece de falar o que, realmente deu certo no seu programa na Record: o Pokemon!


Um comentário:

Anderson Santos disse...

Eliana hoje virou apresentadora de TV nos domingos! E Justus virou apresentador de reality show. Falando nisso, assistiu ester ano?