Total de visualizações de página

quinta-feira, 12 de novembro de 2009

despedida

Meus dias de repórter político parecem ter chegado ao fim. Uma carreira meteórica como as dos astros de TV e ex-bbb's. Estou entrando em uma nova fase, com velhos objetivos: a transformação social e o amor.
Sim, porque o amor só poderá ser pleno entre todos os seres humanos, seres vivos, enfim, quando um outro mundo, sem desigualdades, sem exploração, exister nesta terra. Eu acredito na possibilidade da existência de um mundo onde todos se amem como amo minha amada.

Voltando a minha despedida, eu deixarei de publicar textos sobre política alagoana. O motivo é simples: mesmo sabendo que este não é o blog mais visitado entre os jornalístas poíticos alagoanos, a idéia era reaproveitar minhas fontes como repórter, publicar embasado no meu trabalho jornalístico. Já que o trabalho jornalístico, por hora, deixará de rolar, não vejo motivo de continuar falando.

Claro, poderia comentar o dito pelos os outros, mas seria tão superficial que me nego, assim como a palavra escrita na bandeira do meu novo estado, a Paraíba.

O blog continuará aqui, provavelmente sem o mesmo fôlego, até que este cabra mude mais uma vez de idéia.

3 comentários:

Débora Accioly disse...

"Sim, porque o amor só poderá ser pleno entre todos os seres humanos, seres vivos, enfim, quando um outro mundo, sem desigualdades, sem exploração, existir nesta terra. Eu acredito na possibilidade da existência de um mundo onde todos se amem como amo minha amada." [2]

E de um jeito estranho, nosso amor tem transformado o mundo.
Eu sei o que significa e representa essa mudança toda na sua/nossa vida e eu so posso dizer, mais uma vez, com a certeza de quem te ama mais do que tudo: o caminho tá so começando, ele vai ser longo, com espinhos, mas com tu ao meu lado, eu consigo qualquer coisa! =)

Vem... porque a Paraiba te recebe como filho... e eu, como homem.

Anderson Santos disse...

" acredito na possibilidade da existência de um mundo onde todos se amem como amo minha amada."

Hehehehehehehe, que frase!!!!

Quem diria que o Homero um dia faria algo assim... Boa sorte e cuidado com os políticos paraibanos.

Lara Tapety Pontes Cavalcanti disse...

Homero, deixe de ser pós-moderno, emo, porra-louca e/ou algo do gênero. É claro que as pessoas precisam amar mais os semelhantes - nem precisamos de religião, nem de ler a blíblia para saber disso - mas a revolução não é feita de amor, e sim de consciência de classe. Deixe de frescura e faça suas críticas pertinentes. Continue contribuindo com a formação ideológica dos trabalhadores do seu Estado, coisa que não é o amor que vai garantir ;)