Total de visualizações de página

terça-feira, 7 de outubro de 2008

Do blog do mestre

Essa eu retirei do blog de meu ídolo máximo no jornalismo esportivo. Detalhe sem importância: ele não tem diploma de jornalista! Detalhe importante: o especial do texto é o pc do b e minha discordância em relação a esperança. Aquilo que sobra, nós já conhecemos.
Gols das urnas
Em Porto Alegre, o PCdoB, que aparelhou o esporte brasileiro e usou a máquina para fazer campanha eleitoral, ficou de fora do segundo turno.
Em São Paulo a reacionária Opus Dei levou a paulada que merece.
Como, no Rio, foi a vez da argentária IURD ficar a ver navios.
E, em Belo Horizonte, que beleza!
O estilo yuppie do governador tucano e a arrogância do prefeito petista deram num segundo turno que eles nem em seus piores pesadelos imaginavam.
Finalmente, em Salvador, ACM acabou de ser enterrado.
Há esperança.

Um comentário:

Anderson Santos disse...

Não vou mentir que vibrei quando soube que o Crivella não ia para o segundo turno no RJ, ao menos o plano do tio dele de ser residente do Brasil vai par o buraco, por enquanto. A IURD já domna a fé de um monte de gente, tenta dominar a alienaçã midiática e agora só faltava o aspecto político.

Outro foi o ACM Neto em Salvador, peguei uma repulsa incrível a esse sujeito - talvez por ele ser do DEMo. Só que, se não me engano, tanto a prefeitura da capital quanto o Estado já estava fora das mãos dos Magalhães e seu grupo político.