Total de visualizações de página

quinta-feira, 17 de setembro de 2009

A Mundial vai "mundializar" o mundo!

A igreja mundial do poder de deus (qualquer semelhança com a igreja universal do reino de deus, ou com a igreja internacional da graça de deus, ão é mera coincidência. As três são fruto de uma "nova" vertente do protestantismo, a teologia da properidade. E o atual dono da Mundial, é um ex-pastor da Universal) combrou quase toda a grade programação da Tv Alagoas que transmitia o SBT para o estado.

O que falar sobre isso? Não que eu goste muito do SBT, tirando as séries da madrugada, não tem nada que eu sinta falta. Mesmo assim, os neopetencostais estão dominando o mundo. É mais 80% da programação de propaganda. Isso é, inconstitucional, imoral e vários outros "al".

Aproveito e publico matéria do site comunique-se sobre o assunto:

SBT diz que tomará medidas contra a TV Alagoas por interromper programação

Da Redação

O SBT informou que já está tomando medidas jurídicas e administrativas contra a retirada do sinal de sua programação pela TV Alagoas (canal 5). A TV alagoana deixou de transmitir, no dia 14/09, o sinal do SBT para veicular programação da Rede Evangélica comandada por Valdemiro Santiago, da Igreja Mundial do Poder de Deus.

A emissora se disse surpresa pela ação da TV Alagoas, que quebrou o contrato sem qualquer aviso prévio. “O SBT foi surpreendido, assim como toda a população alagoana, após saber por meio de notas publicadas na imprensa e por mensagens de telespectadores, que o sinal que transmite a sua programação foi retirado do ar.”

O diretor de rede do SBT, Guilherme Stoliar, se reuniu nesta semana com o ministro das Comunicações, Hélio Costa, para discutir o avanço das igrejas evangélicas na programação da TV Brasileira.

Em editorial, A TV Alagoas culpou a falta de repasse de recursos do governo estadual como uma das causas para a venda da programação.



fonte: http://www.comuniquese.com.br/

3 comentários:

Anderson Santos disse...

IA escrever sobre isso hoje e mandar para o Observatório, talvez faça isso, mas falar em absurdo sobre essas questões legislativas midiáticas virou quase que senso-comum hoje em dia.

LEmbro que o canal 21, de propriedade do Grupo bandeirantes, fez/faz algo parecido em SP, cerca de 21h27min por dia são de uma empr... Ops, igreja.

Débora Accioly disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Débora Accioly disse...

Agora, resta-te um unico vicio para as madrugadas: EU!

=]

~~

Absurdo. Hoje, você vai passando de canal pra encontrar algo que preste e a mudança é só no Pastor ou Padre e na estrutura da Missa. Pq até os mesmos canticos são entoados. Puff.